terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

3º Noite do Carnasal – Carnaval de Santo Antônio dos Lopes.



A terceira noite do Carnasal de Santo Antônio dos Lopes foi incrível, contou com a presença do bloco que já é tradição na cidade, Bloco Cabeças Amarradas, que nesse ano completa 21 anos de fundação, organizado a 13 anos pelo Secretario de Cultura da cidade (Nonato DJ).

No corredor da folia, as atrações foram a Cantora Monique Pessoa, e o Cantor Mizael Teixeira, sacudiram  o público e não deixaram ninguém parado, o evento também contou com a presença de grandes nomes da cidade, como o secretariado da cidade, autoridades politicas, ex-candidatos, vereadores e a querida Vice-prefeita Priscyla Freitas.

A Cantora Monique Pessoa inovou na cidade ao descer e cantar junto com o seu publico, onde todos curtiram e se divertiram bastante junto  da cantora.



Logo após o show da cantora Monique Pessoa, foi a vez do Cantor Mizael Teixeira roubar a cena cantando grandes sucessos e animando todo mundo, a noite foi inesquecível.


Juntamente com o publico e seu eleitorado a vice-prefeita Priscyla Freitas curtiu a festa com todos chamando a atenção de todos por ser uma das vice-prefeitas mais atuantes da historia da cidade.

Confira agora algumas imagens da Vice-prefeita Priscyla Freitas com o pessoal.






















Veja agora algumas imagens do publico no evento:















Nenhum comentário:

Postar um comentário